Os Sonhos de um Sonhador: A História de Frank Aguiar

Os Sonhos de um Sonhador conta a história do músico brasileiro Frank Aguiar. O filme mostra a inspiração do músico na sua infância, até iniciar sua jornada em busca de reconhecimento além das fronteiras do Piauí. Enfrentando dificuldades, arrumando seus jeitos e malandragens, Frank se torna um músico popular com seu forró eletrônico.

Estrelado por Gustavo Leão e Chico Anysio, o filme conta, através da biografia do músico, a realidade de milhões de brasileiros que deixam sua terra natal em busca de um sonho. Completam ainda o elenco do longa, dirigido por Caco Milano, Nelson Xavier, Rosi Campos e Neusa Borges, entre outros.

Distribuído pela Elite Filmes, Os Sonhos de um Sonhador: A História de Frank Aguiar estreia nos cinemas no dia 9 de junho, em São Paulo/SP (Cinemark Aricanduva), São Bernardo do Campo/SP (PlayArte Metrópole), Teresina/PI (Cinépolis Rio Poty), Jaboatão dos Guararapes/PE (Cinépolis Guararapes), Salvador/BA (Orient Shop Bahia), Juazeiro do Norte/CE (Orient Cariri shop) e Parnaíba/PI (Multicine Parnaíba).

One thought on “Os Sonhos de um Sonhador: A História de Frank Aguiar

  • 12 de abril de 2022 em 14:34
    Permalink

    Horrível. Não a história do Frank, mas o roteiro/produção Parece coisa de amador.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.