Êxtase

ÊXTASE, de Lauren Kate, traz o final da saga Fallen, uma incrível história de amor que acontece entre o anjo Daniel Grigori e a mortal Lucinda Price.

A série, um sucesso arrebatador que vendeu mais de 500 mil exemplares somente no Brasil, e mais de 8 milhões no mundo, é vista como a comprovação de que os vampiros vêm sendo desbancados na preferência dos jovens leitores. Agora, os números ajudam a comprovar que a moda são os anjos. Fallen estreou entre os 10 mais na lista do New York Times, onde permaneceu por mais de 20 semanas.

Há seis milênios, Daniel e Luce se reencontram. Vida após vida, existência após existência, numa corrida contra o tempo e o destino para quebrar uma maldição esquecida. E poderem, finalmente, ficar juntos.

Lucinda é assombrada por lembranças desconexas, medos irracionais e uma inabalável certeza: Daniel é o prêmio. Por ele, tudo, tudo vale a pena. Mas o caminho do verdadeiro amor não é feito de flores. E, mesmo com a ajuda de asas, não pode ser percorrido com rapidez insensata. E nem pode apagar o passado… ou um relacionamento equivocado.

Lucinda precisa recordar quem foi e o que realmente é para poder lutar sua última batalha. É sua última chance.

Sobre a autora: Lauren Kate cresceu em Dallas, estudou em Atlanta e começou a carreira de escritora em Nova York. Atualmente, é professora e vive em uma antiga fazenda na Califórnia. É autora dos best-sellers Fallen, Tormenta e Paixão, que já foram traduzidos para mais de trinta línguas.

Êxtase
Autora: Lauren Kate
Tradução: Ana Carolina Mesquita
Editora:
Record
Páginas: 350
Preço: 39,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.