Nilba e os Desastronautas

Criada por Ale McHaddo (Osmar: A Primeira Fatia do Pão de Forma, vencedor do prêmio de melhor piloto para crianças de 11 a 14, prêmio MIP Junior no Festival de Cannes em 2009) e produzida pela 44 Toons em coprodução com a Fundação Padre Anchieta, a série de animação Nilba e os Desastronautas é uma paródia aos seriados clássicos de ficção científica como Perdidos no Espaço e Star Trek.

Com três temporadas já produzidas e exibidas na TV, os sete primeiros episódios da primeira temporada estarão em DVD, lançado no mercado nas próximas semanas com o novo selo da Europa Kids.

Os Desastronautas estão perdidos no espaço e, ao invés de tentar levar a tripulação sã e salva de volta
para a Terra, o capitão da nave só quer saber de se divertir.
 Afinal, o capitão Nilba é só uma criança. Além de encarar o Cacaulien, um alien de chocolate, Nilba e os Desastronautas vão se ver às voltas com os incríveis D’javis, povo azul e nada hospitaleiro que pode ajudar os Desastronautas recarregarem a bateria de sua nave. Também vão encontrar o iPhonolito, uma espécie de gênio da lâmpada em formato de smartphone com as respostas para todas as perguntas do universo, e vão fugir de um nerd gigante que confunde os Desastronautas com bonequinhos de colecionar. No meio disso tudo, vão descobrir por que os Invas, sete extraterrestres extra-atrapalhados e aparentemente inofensivos, devem ser mantidos a distância. Nilba e Albert ficarão presos em um buraco temporal e ainda vão ter que se livrar dos vilões Zurduk e Yurkut, quando eles tentam roubar a inteligência do Capitão.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.