Diana – O Último Amor de uma Princesa

Diana – O Último Amor de uma Princesa chega pela primeira vez em versão brasileira pela Prata Editora. Essa obra, escrita por Kate Snell, deu origem ao filme sobre a princesa de Gales que estreou neste mês no Reino Unido e nos Estados Unidos, depois de muita expectativa, e está gerando grande controvérsia.

A polêmica envolvida nas versões impressa e cinematográfica da obra diz respeito a uma possível teoria de conspiração de que Lady Di teria sido assassinada por um membro das forças armadas britânicas, e também ao romance entre ela e o médico paquistanês Hasnat Khan.

Naomi Watts afirmou que Diana é o grande papel de sua vida. Ainda, a atriz deu uma declaração de que teria sentido a “benção” da princesa, para que interpretasse o importante papel.

Os fatos narrados pela autora foram baseados em diversos depoimentos de pessoas muito próximas à princesa de Gales, amigos, confidentes da própria família do Dr. Khan e das informações divulgadas na ocasião da morte de Diana – que juntos mostram outro lado de Diana que o mundo não conheceu. E um amor que mudou os últimos anos de sua vida.

Sobre a autora: Kate Snell é uma premiada autora, diretora e produtora inglesa. Foi repórter do canal de TV britânico BBC, onde trabalhou como correspondente estrangeira e dirigiu vários documentários que abordavam assuntos complexos e controversos. Trabalha na produção de programas para a TV britânica e filmes de cinema. No ano 2000, Kate Snell foi tema de manchetes em vários países, quando revelou que Diana não se casaria com Dodi Fayed, que as fotos do famoso beijo com Dodi foram “armadas” pela própria Diana e revelou, ainda, o relacionamento que a princesa teve com o cirurgião Hasnat Khan.

Diana – O Último Amor de uma Princesa
Encarte com fotos coloridas e PB
Autora:
Kate Snell
Editora: Prata
Páginas: 232
Preço: 39,90

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.