RioContentMarket 2014 abre inscrições para associados ABPITV

Estão abertas as inscrições para a quarta edição do RioContentMarket, evento internacional sobre produção de conteúdo multiplataforma realizado pela Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão (ABPITV), que acontece entre os dias 12 e 14 de março de 2014, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro. A programação abordará desde narrativas, inovação e esportes, até as principais políticas, negócios e tendências do setor.

Nessa primeira fase, as inscrições estão abertas exclusivamente para as empresas associadas à ABPITV e participantes internacionais. O público em geral poderá inscrever-se a partir de 28 de outubro. A estimativa para a edição 2014 é receber 3.500 pessoas, 20% a mais que em 2013.

Serão três dias de exposição de conteúdos em painéis e keynotes, além das sessões de pitching e as rodadas de negócios. Executivos de broadcast e mobile, programadores, criadores e produtores apresentarão ideias, cases e modelos de negócio relevantes para o desenvolvimento de parcerias e coproduções nas indústrias de tecnologia, informação e entretenimento.

Em três edições, o evento tornou-se referência no mercado internacional ao promover o encontro de mais de 485 executivos e criadores e contou com a participação de mais de 6.400 profissionais de TV e mídias digitais de mais de 29 países, para uma intensa troca de experiências e rodadas de negócios. Foram realizados ainda mais de 225 painéis e apresentações que reuniram palestrantes e players, com nomes como David Shore (House), Jack Bender (Lost), David Chase (Família Soprano) e Jonathan Mildenhall (Coca-Cola Company).

O RioContentMarket é uma grande oportunidade para reforçar os relacionamentos entre produtores de conteúdo e a indústria audiovisual. O evento promoveu a realização de mais de 2.050 reuniões de negócios, colocando em contato 230 players brasileiros e internacionais com a classe de produtores independentes brasileiros.

Mais informações, no site do evento www.riocontentmarket.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.