O Código do Caçador de Recompensa

Star Wars é uma das maiores franquias cinematográficas da história. Na literatura, a Bertrand Brasil lança mais um livro da coleção homônima à série. Depois de O Caminho Jedi O Livro dos Sith, chega às livrarias O Código do Caçador de Recompensa, de Daniel Walace, Ryder Windham e Jason Fry. E ainda esse ano serão editados o Manual do Império – Guia do Comandante e Star Wars: a Coleção Definitiva de Action Figur, que fecham a compilação. No cinema, está em produção o primeiro filme da nova leva prometida pela Walt Disney, Guerra nas Estrelas: Episódio VII, que deve ser lançado em dezembro.

O Código do Caçador de Recompensa é um guia escrito pelo lendário Boba Fett com as técnicas essenciais que todos os integrantes precisam dominar. O livro funciona como um almanaque destes caçadores. Nele, estão descritas as qualificações necessárias para aderir ao grupo, os conhecimentos sobre treinamento, as leis a que se submetem, os locais onde a caça é permitida para cada um, entre outras informações. O leitor vai obter os conceitos básicos sobre como ganhar a vida à margem da lei galáctica, além de investigar a história e o funcionamento das Sentinelas da Morte, um grupo secreto dissidente de Mandalorianos.

Boba Fett, o lendário caçador de recompensa, uniu estes volumes de grande importância pessoal: a última edição do Guia da Guilda de Caçadores de Recompensa, além de um folheto de recrutamento publicado pelas Sentinelas da Morte. Juntos, compõem O Código do Caçador de Recompensa. Fett e outros que já possuíram este exemplar registraram pensamentos e comentários nas margens da edição.

Sobre os autores: Daniel Wallace é especialista em história em quadrinhos, tramas sci-fi e reconhecido como um nerd clássico. Autor de mais de doze livros, incluindo enciclopédias Marvel e DC Comics. Pela Bertrand Brasil, tem publicado O Caminho Jedi e Livro dos Sith. Ryder Windham é escritor de ficção científica com mais de 60 livros da série Star Wars. Seu livro Star Wars: The Ultimate Visual Guide figurou na lista de mais vendidos do The New York Times. Jason Fry é jornalista e escritor, tendo publicado romances para adultos e jovens. Famoso pela série The Jupiter Pirates.

O Código do Caçador de Recompensa
Autores: Daniel Walace, Ryder Windham e Jason Fry
Tradução: Ângelo Lessa
Editora: Bertrand Brasil / Record
Páginas: 160
Preço: R$ 58,00

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.