Quase Samba

Quase Samba é uma produção da Bananeira Filmes e traz no elenco a cantora e atriz Mariene de Castro, João Baldasserini, Cadu Fávero, Otto, Leandro Firmino e Bento de Castro, além das participações especiais de Arnaldo Antunes, Eron Cordeiro, Arthur Schmidt, Marcelo Melo, Remo Trajano e Lian Thai.

O longa, dirigido por Ricardo Targino, aborda o delicado tema do feminicídio ao contar a história de Teresa, uma cantora de rádio de uma periferia imaginária do Brasil que, em seu último mês de gravidez, se vê no meio de uma disputa entre três homens que querem o seu amor. Quase Samba é uma fábula sobre o família contemporânea.

A trilha sonora, composta especialmente para o filme, traz canções inéditas e parcerias como as de Arnaldo Antunes e Céu e Otto e Roberta Miranda.

O filme chega aos cinemas no dia 11 de junho, com distribuição da Vitrine Filmes. Paralelamente, ele será exibido em circuito social e popular. Sua sessão de pré-estreia será gratuita e realizada na Praça Roosevelt, dia 12 de junho, em São Paulo.

Além disso, para complementar o circuito exibidor já existente, qualquer pessoa, nas cidades onde o filme não estará em cartaz, pode organizar uma exibição pública do filme. Basta entrar em contato com a produção através do site do filme (https://quasesambafilme.wordpress.com)  ou das redes sociais (https://www.facebook.com/quasesambafilme).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.