Prorrogadas as inscrições do Prêmio ABRA de Roteiro

Foram prorrogadas as inscrições do Prêmio ABRA de Roteiro, até o dia 26 de julho, através do site http://abra.art.br/blog/2019/06/17/3o-premio-abra-de-roteiro-regulamento e https://docs.google.com/forms/d/1PsAtU8-vz1UEf43mD6xVutoJ2kdUVMGixXb9kPCANBQ/viewform?edit_requested=true. Promovido pela ABRA – Associação Brasileira de Autores Roteiristas, a premiação chega na terceira edição com uma nova categoria: curta-metragem de ficção, de documentário e animação.

Podem ser inscritas obras televisivas e cinematográficas, estreadas em circuito comercial, em território nacional, no período de 1º de janeiro de 2018 à 31 de dezembro de 2018, desde que os roteiros sejam de autoria ou coautoria de brasileiros.

As produções podem ser filmes de longa-metragem de ficção, filmes de longa-metragem de documentário, séries e minisséries de ficção, documentário, reality, esquetes, variedades e novelas.

Filmes de curta-metragem de ficção, documentário ou animação que tenham sido exibidos, em pelo menos um festival cinematográfico brasileiro, pela primeira vez, no ano de 2018, também podem participar.

O Prêmio ABRA de Roteiro tem a finalidade de valorizar os autores-roteiristas e ressaltar a importância do roteiro na cadeia de produção da indústria audiovisual nacional. Os premiados são escolhidos pelos próprios membros da associação, em dois turnos de votação.

One thought on “Prorrogadas as inscrições do Prêmio ABRA de Roteiro

  • 23 de julho de 2019 em 11:32
    Permalink

    Olá,
    Gostaria de participar dos festivais

    O que tenho que fazer ?

    Tenho um filme infantil
    O PAPAI E A NEGUNIHA

    Retrata a história de um pai que acredita que dar amor a sua filha é mais eficaz que umas palmadas.
    Ele só quer fazer sua filha sorrir, normalmente o palhaço é ele mesmo.
    Quando ela faz algo errado, eles mostra o seu sofrimento

    Tel 21 99161-0231

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.