Felipe Joffily filma comédia no Rio
© Cesar Alves

O cineasta Felipe Joffily (“Muita Calma Nessa Hora” e “E Aí… Comeu?”) está rodando no Rio seu oitavo longa-metragem, a comédia “Assombro”. O filme é uma coprodução 20th Century Studios e Movie&Art, em associação com o canal francês TF1 e distribuição 20th Century Studios.

Na história, três fantasmas irreverentes ficam presos em uma casa e assombram os novos moradores na tentativa de finalizarem sua missão na Terra. Quando um casal de arquitetos (Felipe Abib e Georgiana Góes) se muda para o casarão e decide fazer uma reforma, passa por uma série de mal-entendidos e cenas hilárias com os antigos proprietários “fantasmas”, interpretados por Rita Von Hunty, Gabriel Godoy e Renata Gaspar (na foto).

A produção está em filmagem em diferentes locações no Rio de Janeiro e tem previsão de estreia no segundo semestre de 2020, em cinemas de todo o Brasil.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>