O FRAPA (Festival de Roteiro Audiovisual de Porto Alegre) comunicou o cancelamento da edição presencial e sua realização exclusivamente online, reduzida e adaptada para a situação atual da pandemia.

Estão confirmadas edições online do Concurso de Roteiros, FRAPA[LAB], Rodadas de Negócios e a Mostra Competitiva de Curtas. O último será aberto ao público em geral.

O Concurso de Roteiros, que reúne trabalhos de pilotos de série e longas-metragens, terá seus finalistas anunciados em junho. Os pitchings online acontecerão entre os dias 21 e 24 de de setembro. O FRAPA[LAB], em coprodução com o Projeto Paradiso, acontecerá de 24 de agosto a 18 de setembro. Participarão do laboratório os 12 finalistas do Concurso de Roteiros. Os consultores confirmados são Aleksei Abib, Inés Bortagaray, Jaqueline Souza e Julio Rojas. As Rodadas de Negócios acontecem entre os dias 5 e 9 em outubro, pela internet. Aberta ao público, a Mostra Competitiva de Curtas acontece de 23 a 30 de setembro. Os premiados do Concurso de Roteiros e da Mostra Competitiva de Curtas serão anunciados em live no dia 2 de outubro.

Relacionados

Compartilhe

(1) Reader Comment

  1. Quando e como ocorrem as inscrições?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>