Última semana para inscrições nas Rodadas de Negócios do RioContentMarket
Durante os três dias do RioContentMarket, maior evento de conteúdo multiplataforma da América Latina – de 20 a 22 de fevereiro – 112 players, sendo 61 brasileiros e 51 internacionais, têm encontro marcado em rodadas de negócios individuais com produtores independentes, distribuidores, executivos de mídias digitais e outros profissionais do mercado. Para participar, é preciso ter a credencial verde (passaporte para a Área de Negócios) e inscrever-se até o dia 10 de janeiro. Além dos encontros individuais, a Área de Negócios inclui também palestras dos principais canais de televisão do mundo, que vão apresentar suas linhas editoriais e abrir seus planos de negócio, o lounge de negócios e a rede social do RioContentMarket.
Cada empresa pode inscrever até três projetos para até cinco players cada, totalizando 15 encontros. A aquisição do passaporte para Área de Negócios não garante a aceitação de projetos nas rodadas, já que a seleção é feita exclusivamente pelos players (canais, executivos de mídias digitais, distribuidores e outros).
Entre os confirmados para as rodadas estão nomes como Catherine Alvaresse, diretora de Conteúdo da ARTE; Alison Stewart, gerente de Produção e Aquisições da BBC; e Terence Carter, vice-presidente de Desenvolvimento de Conteúdo de Drama da Fox. Também já garantiram participação executivos dos canais Multishow, GNT, SporTV, Combate, Gloob, Off, Canal Brasil, NBC Universal, Discovery, Fox, Viacom, Turner, A&E, ESPN, Disney, Sony, Rede Record, TV Bandeirantes, SBT, TV Brasil, Canal Futura, entre outros.
A lista completa com o nome de todos os executivos e página de inscrição para as rodadas de negócios se encontram no site www.riocontentmarket.com.br.