Mostra de Cinema de Gostoso abre inscrições

Estão abertas, a partir 1º de julho até 30 de agosto, as inscrições para a 2ª Mostra de Cinema de Gostoso, através do site http://mostradecinemadegostoso.com.br.

A mostra acontece na cidade de São Miguel do Gostoso, ao ar livre na Praia do Maceió. Também serão feitas sessões em ambientes fechados, que incluirão debates com personalidades, diretores e atores dos filmes, entre outros. A população também escolherá o melhor longa-metragem e o melhor curta-metragem da mostra, que receberá o Troféu Luis da Câmara Cascudo.

Dando continuidade aos Cursos de Formação Técnica e Audiovisual para 52 jovens de São Miguel do Gostoso e distritos arredores, serão ministrados ao longo deste ano – com início em 21 de julho com o curso de Linguagem Cinematográfica II – oito novos cursos em parceria com o CINEDUC – Cinema e Educação e o IFRN – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte: Linguagem Cinematográfica II, Fotografia, Roteiro II, Oficina de Curadoria, História do Cinema Mundial e Brasileiro II, Oficina de Montagem I, Oficina de Vídeo II e Produção Cultural II.

Ao final das oficinas, os jovens realizarão dois curtas-metragens que serão exibidos na abertura da mostra e farão parte da organização oficial do evento.

2 thoughts on “Mostra de Cinema de Gostoso abre inscrições

  • 25 de junho de 2014 em 23:54
    Permalink

    Senhores,

    Esta mostra de cinema, segundo o site, está com as inscrições esgotadas… Por outro lado, no regulamento elas estariam abertas de 13 de setembro a 18 de outubro…

    Se puderem me esclarecer…

    Grato

    Resposta
  • 27 de junho de 2014 em 01:58
    Permalink

    Há confusão de informações: no site, inscrições esgotadas e evento de 2013. Há um site atualizado?

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.