Abertas as inscrições para o RioContentMarket 2017

Maior evento de mercado do audiovisual da América Latina, por onde já passaram mais de 17 mil participantes, o RioContentMarket – marcado para os dias 8, 9 e 10 de março de 2017, no Hotel Windsor Barra, no Rio de Janeiro – está com inscrições abertas para sua sétima edição, pelo site www.riocontentmarket.com.

Além de keynotes, como o dos produtores Steve Golin – vencedor do Oscar de melhor filme por Spotlight e responsável pela série Mr. Robot, que recebeu dois troféus no Globo de Ouro – e Howard Gordon – das séries Homeland e 24 Horas, ambas vencedoras do Emmy, o RioContentMarket contou, na edição 2016, com a presença de executivos de canais de TV e mídias digitais de todo o mundo, que vieram ao Brasil para as rodadas de negócios com os produtores independentes brasileiros e latinos. Foram realizadas 1.180 reuniões previamente agendadas.

Com lotação esgotada, esta última edição contou com mais de 3.700 participantes, um aumento de 16% em relação ao ano anterior. Entre eles, estavam 197 players brasileiros e internacionais, 325 palestrantes, 61 expositores, 165 jornalistas na cobertura e 125 estudantes de comunicação, além de 1.893 produtores independentes credenciados. O RioContentMarket recebeu ainda participantes de 32 países, e delegações de Canadá, Reino Unido, França, Argentina, África do Sul e Alemanha.

Uma das novidades para as inscrições do RioContentMarket 2017 é que o valor da credencial poderá ser parcelado conforme as regras anunciadas. Como em todas as outras edições, os produtores associados da BRAVI – Brasil Audiovisual Independente têm desconto para a aquisição de credenciais e condições especiais de participação no evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.