O British Council e a Riofilme, em parceria com o Sistema FIRJAN, o SICAV-RJ e a SEC-RJ – Secretaria de Estado de Cultura, concederão apoio para três profissionais residentes no Rio de Janeiro participarem do programa Archive Futures, realizado pelo British Film Institute (BFI), em Londres.

A ação visa promover capacitação em uma das instituições de referência em preservação de arquivos analógicos e digitais para filmes e demais conteúdos audiovisuais, o contato direto com profissionais especializados do BFI e na troca de conhecimento entre os demais participantes do programa.

O curso acontecerá em Londres de 22 a 24 de fevereiro. Os interessados devem ter comprovada experiência em preservação de arquivos de filmes, vídeos e demais conteúdos audiovisuais. As inscrições podem ser feitas até o dia 8 de janeiro, através do link http://transform.britishcouncil.org.br/pt-br/content/apoio-participacao-no-programa-archive-futures-regulamento.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>