Trailers TV Revista de Cinema — 29 maio 2018
João de Deus – O Silêncio É uma Prece

Dirigido por Candé Salles (de “Para Sempre teu, Caio F.”, que ganhou o prêmio de melhor filme no Festival Mix Brasil em 2014), “João de Deus: O Silêncio É uma Prece” retrata as cirurgias e os encontros espirituais realizados por João de Deus, que atraem multidões de anônimos e famosos à Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia, no interior de Goiás.

Com narração de Cissa Guimarães, a produção reúne depoimentos de amigos e profissionais próximos a João de Deus e apresenta, entre outros momentos, a ligação entre o médium e Chico Xavier.

Com produção Cygnus Media e distribuição nacional Paris Filmes, “João de Deus – O Silêncio é uma Prece” integrou a programação do Festival do Rio 2017. O projeto de Salles compila cinco anos de investigação e debruça-se sobre as peculiaridades do trabalho mediúnico desenvolvido pelo líder espiritual no Brasil e no exterior. Na narrativa, João também fala sobre sua relação com as entidades e seu ofício.

 

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>