Goiânia Mostra Curtas recebe inscrições para Oficina de Design de Audiência
Roteiristas e diretores goianos podem participar da oficina Design de Audiência da 21ª Goiânia Mostra Curtas, inscrevendo seus projetos. As inscrições estão abertas até o dia 3 de junho, pelo site do festival, www.goianiamostracurtas.com.br. Assim como outras atividades desta edição, os interessados poderão participar de forma online e gratuita. O festival acontecerá de 5 a 10 de julho.
A Oficina Design de Audiência tem como principal objetivo oferecer aos participantes a experiência de explorar o potencial de diversas ferramentas para pensar as audiências e os públicos desde a etapa de desenvolvimento, ampliando a abordagem clássica de comunicação e de marketing.
Os três projetos goianos selecionados terão o acompanhamento da consultora de design de audiência Marina Tarabay e do produtor Rafael Sampaio. A oficina acontece sob a coordenação do BrLab – Desenvolvimento de Projetos Audiovisuais.
Os profissionais do Estado de Goiás poderão inscrever projetos de longa-metragem de ficção para participação nos quatro dias da oficina, com total 12 horas, sendo 3 horas de atividades por dia, que foi desenhada sob demanda para a Goiânia Mostra Curtas a partir de uma metodologia testada, aprimorada e que segue sendo adaptada ao longo dos últimos cinco anos pelo BrLab.
Para submeter o projeto para seleção, basta acessar o regulamento disponível no site goianiamostracurtas.com.br. Os trabalhos serão avaliados pelos ministrantes e a lista dos selecionados será divulgada no dia 20 de junho.