Warner e Fox se unem no Brasil

A Fox International e a Warner Bros. anunciaram ontem a criação de uma joint-operation entre suas empresas no Brasil para a distribuição e divulgação de seus respectivos filmes e, com isso, criar novas oportunidades de entretenimento de alta qualidade neste mercado em rápida ascensão. O anúncio foi feito por Veronika Kwan Vandenberg, Presidente de Distribuição Internacional da Warner Bros. Pictures, e Paul Hanneman e Tomas Jegeus, copresidentes da Fox International.

Fox e Warner Bros. continuarão entidades legalmente separadas no Brasil, mas irão dividir recursos por meio da joint-operation chamada Fox-Warner, com o objetivo de maximizar o potencial da crescente economia do país. A Fox-Warner começará a operação imediatamente, integrando a equipe e investimentos dessas duas empresas de sucesso. Patricia Kamitsuji, atualmente Diretora Geral da Fox Film do Brasil, será Diretora Geral da Fox-Warner.

Twentieth Century Fox International é uma unidade da Fox Filmed Entertainment, um segmento da Fox Entertainment Group.

Warner Bros. Pictures International, uma Divisão da Time Warner, opera em 24 países e lança filmes em mais de 120 territórios internacionais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.