Matapi recebe inscrições para rodadas de negócio

Produtores e empreendedores do mercado audiovisual terão a oportunidade de apresentar seus projetos a um grupo de players do segmento, no dia 29 de novembro, durante a Rodada de Negócios do Matapi – Mercado Audiovisual do Norte. As inscrições dos produtos são gratuitas e podem ser realizadas, até o próximo dia 11, por meio do site oficial do evento http://bit.ly/369LMDY. Os projetos selecionados, com horários de apresentação definidos pela organização do Matapi, serão divulgados em 18 de novembro via e-mail. Neste ano, o evento está recebendo produtos de toda a Região da CONNE (Centro-Oeste, Norte e Nordeste).

Os encontros com os investidores acontecerão nos espaços do Centro Cultural Palácio da Justiça, localizado no Centro de Manaus. Ao todo, seis players estão confirmados para o evento. São eles: Canal Brasil, Olhar Distribuição, TêmDendê Produções, Taturana Mobilização Social, Canal Curta! e Mov – TV Uol.

Durante a Rodada de Negócios, os participantes terão no máximo 20 minutos para a exposição dos seus projetos a cada investidor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.