A ficção “Avenida Beira-Mar”, da Viralata Produções, foi selecionada em um concurso promovido pelo Festival Cabíria, em parceria com a Elo Company. O anúncio foi realizado na abertura oficial da edição 2020 do festival.

Desenvolvido pela diretora Maju de Paiva, em parceria com o roteirista Bernardo Florim, o longa-metragem será produzido pela Viralata Produções.

Ao ser contemplado, o projeto ganhou um acordo de coprodução e distribuição com a Elo Company, além de um contrato de pré-licenciamento com o canal Telecine.

A história narra a amizade de duas pré-adolescentes, Mika e Rebeca, que estão em fase de descobrimentos e autoconhecimento. Abordando questões de gêneros, sexualidades, relações familiares e afetos, o filme retrata o processo de transição da infância para a adolescência, por meio de seus conflitos, apagamentos e privilégios.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>