Terminam, no Rio, as filmagens da comédia “Até que a Sorte nos Separe”
Terminaram esta semana as filmagens de “Até que a Sorte nos Separe”, comédia romântica dirigida por Roberto Santucci (“De Pernas pro Ar”) e protagonizada por Leandro Hassum e Danielle Winits. Com produção da Gullane Filmes, o longa foi totalmente rodado no Rio, com locações entre a zona oeste – passando por Barra e Jacarepaguá – e zona sul, do Flamengo a Ipanema. A previsão de estreia é em outubro.
“Até que a Sorte nos Separe” foi livremente inspirado no best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, de Gustavo Cerbasi, pelos roteiristas Paulo Cursino e Angelica Lopes. A coprodução e distribuição é da Paris Filmes, com codistribuição da RioFilme e coprodução e codistribuição da Globo Filmes. A XP Investimentos e a Pilão Senseo, com apoio institucional da Ancine e participação do Fundo Setorial do Audiovisual, patrocinam o longa.
O filme conta a história de Tino (Leandro Hassum), um pai de família que tem sua rotina transformada ao ganhar na loteria. Em dez anos, o fanfarrão gasta todo o dinheiro com uma vida de ostentação ao lado da mulher, Jane (Danielle Winits). Ao descobrir que está falido, Tino, contrariado, é obrigado a aceitar a ajuda de Amauri (Kiko Mascarenhas), seu vizinho, um consultor financeiro nada divertido e extremamente econômico que, ao mesmo tempo, enfrenta uma crise no casamento com Laura (Rita Elmôr). Quando Jane engravida do terceiro filho, Tino faz de tudo para esconder da esposa que estão na lona – a recomendação médica é que a grávida evite fortes emoções. Nessa missão, ele vai contar com ajuda de Adelson (Aílton Graça), seu melhor amigo, e dos filhos, em uma comédia de erros com situações hilárias.