A Grande Vitória

Caio Castro vive no cinema a história verídica de Max Trombini, autor da biografia “Aprendiz de Samurai”, que narra a trajetória de um garoto que através do judô encontra o caminho para superar os obstáculos que a vida lhe impôs.

O diretor de A Grande Vitória, Stefano Capuzzi Lapietra, que faz parte da equipe da O2 Filmes, ouviu no rádio uma entrevista com Max Trombini falando sobre o livro que estava lançando e surgiu a ideia do filme. Para conhecer Max Trombini, Stefano matriculou-se na academia em que ele dá aulas. Alguns dias depois, apresentou a ele a proposta de transformar o livro em um filme.

Max (Felipe Falanga/Caio Castro) teve uma infância humilde e conturbada. Abandonado pelo pai (Domingos Montagner), o menino foi criado pela mãe (Suzana Pires), pela avó (Tuna Dwek) e o avô (Moacyr Franco), que morreu quando tinha 11 anos. Revoltado, Max passou a se envolver em diversas confusões em sua cidade natal, Ubatuba. Através do aprendizado do judô, ele começa a trilhar uma dolorosa, mas comovente estrada e a construir uma carreira apesar de todas as dificuldades. Passo a passo, com a ajuda de amigos e de seu mestre, ele caminha a largos passos em busca de seu maior sonho: disputar uma Olimpíada.

Além de Caio Castro, integram o elenco Sabrina Sato, Tato Gabus Mendes, Moacyr Franco, Suzana Pires, Felipe Folgosi, Tuna Dwek e Carlos Massa.

A Grande Vitória será lançado nos cinemas no dia 8 de maio, com distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.