“Escola de Quebrada”, filme do Paramount+, começa a ser gravado
O Paramount+ anunciou o início das gravações de seu novo longa-metragem original, “Escola de Quebrada”. Esta é a segunda produção cinematográfica do VIS, divisão de estúdios da Paramount, produzida no Brasil.
“Escola de Quebrada” é uma comédia juvenil que retrata a poderosa e apaixonante cultura jovem das favelas de São Paulo, onde a presença do funk brasileiro tem uma grande influência no estilo: o jargão, a estética, a roupa, a música e no humor único e original.
O filme contará a história de Luan (Lucas Righi), um jovem estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo que, cansado de sempre ser excluído dos grupinhos e, principalmente, ser invisível aos olhos de Camila (Laura Castro), quer ser respeitado e popular.
Na tentativa de fazer parte de algum grupo, Luan consegue ter a inimizade de todos e até coloca em risco o amado campeonato de futsal da escola. Para fugir dessa bagunça, ele vai precisar da ajuda de seus amigos Rayanne (Bea Oliveira) e Deivid (Mauricio Sassi). Juntos, eles encontram uma maneira de salvar o campeonato e obter a tão desejada atenção de Camila.
O filme é produzido pelo VIS, divisão da Paramount, em parceria com Kondzilla, com criação de Kaique Alves e direção de Alves e Thiago Eva.