Star+ estreia a nova série nacional “Últimas Férias”

“Últimas Férias” apresenta os amigos Malu (Lara Tremouroux), Luiz (Filipe Bragança) Bruno (Ronald Sotto), Marcos (João Oliveira), Eric (Michel Joelsas), Ana (Luana Nastas) e Inês (Julianna Gerais). O grupo é de um clube social de classe alta e os garotos fazem parte do time de polo aquático, enquanto as meninas são do time de handebol. O ano esportivo termina e cada um vai seguir o seu próprio caminho universitário. Para comemorar o fim do ciclo juntos, eles decidem passar as últimas férias na casa dos pais de Malu, localizada em uma praia paradisíaca. O que começa como um momento de união e diversão, pouco a pouco se transforma num emaranhado de conflitos interpessoais que corroem as relações do grupo. Ao final da viagem, o corpo morto de um dos jovens é encontrado na praia e todos são suspeitos do caso.

Ao longo dos oito episódios de 30 minutos, o grupo de amigos vai mostrando realmente quem é quem. Todos os integrantes aparentam não ser quem são e ocultam algo que os compromete. A trama da série gira em torno das aparências e do que está escondido sob a máscara de cada personagem, o que se mostra na superfície da água versus o que está submerso, sendo essa a grande metáfora de “Últimas Férias”, também representada no polo aquático e no mar – onde, inclusive, foi encontrado o cadáver de um dos personagens.

Cada episódio será centrado em um suspeito, fazendo com o que o público desconfie de todos e sendo revelado o verdadeiro assassino apenas na última instância.

O elenco da série é composto por Felipe Bragança, João Oliveira, Ronald Sotto, João Oliveira, Michel Joelsas, Luana Nastas, Juliana Gerais, Bella Camero, Eucir de Souza, Stella Rabella e Jackson Antunes.

Daniel Lieff, diretor geral da produção, convidou seus amigos do ramo Flávio Barone, Flávia Meszberg e Dois (João Dornelas e Pedro Pedreira) para dirigirem a produção junto com ele.

Dentre as locações de “Últimas Férias” está a casa dos pais da Malu, onde se passa a maior parte da história. A ilha privativa que serve como pano de fundo da série é localizada na Ilha do Mel (Paraná). A produção também conta com cenas em Curitiba (Paraná) e Porto Belo (Santa Catarina).

“Últimas Férias” estreia em 8 de novembro exclusivamente no Star+.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.