Verão é tema da nova série do GNT

Conhecida como a estação mais amada e esperada do Brasil, o verão é o cenário da nova série Alta Temporada, produzida pela Cine Group e com estreia prevista para 8 de janeiro no canal GNT. Com oito episódios semanais de 22 minutos cada, o roteiro traduz, em imagens e entrevistas, toda a expectativa que o verão traz para os brasileiros, com lançamentos de modismos e tendências, e principalmente novas oportunidades de trabalho, que se transformam em fonte de renda para uma grande parte da população e movem a economia do país.

A série aborda o tema a partir do dia a dia de personagens, em situações que se alternam entre o humor e o drama, e também a partir do relato da cadeia econômica deste período, com detalhes sobre investimentos e negociações que resultam nesses trabalhos temporários da estação.

Logo no primeiro episódio, Alta Temporada mostrará a rotina de personagens que mudaram suas vidas com novas fontes de renda, como a animadora de um resort, que transformou sua alegria em profissão, o executivo que trocou a gravata pelo gerenciamento de uma pousada na famosa praia da Pipa, em Natal, no Rio Grande do Norte, o catarinense que abriga estrangeiros nos sofás de seu apartamento, e a dona de casa carioca, que transformou sua laje no hostel Chapéu Mangueira, na Favela da Rocinha, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

Nos episódios seguintes, a série segue com um panorama de temas como gastronomia, passeio, esporte, moda e beleza, gringos que fazem o verão e festa, sempre utilizando como foco os personagens e a economia.

Para complementar, a série conta com a participação de especialistas, que mostram as riquezas e peculiaridades deste cenário, além de entrevistas com celebridades e personalidades, que revelarão causos de verão e experiências únicas. No primeiro episódio, as participações especiais serão da antropóloga Bianca Freire, do coordenador de núcleo de turismo da FGV, Luis Gustavo, do ator Felipe Tito e da cantora Beth Carvalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.