Um Suburbano Sortudo

Protagonizada pelo comediante Rodrigo Sant’anna, “Um Suburbano Sortudo”,  a mais nova comédia do diretor Roberto Santucci (“De Pernas pro Ar 1 e 2”; “Até que a Sorte nos Separe 1  e 2” e “O Candidato Honesto”), chega ao circuito nacional no dia 11 de fevereiro, em todo o Brasil.

Denílson (Rodrigo Sant’anna) é um carismático camelô do subúrbio que descobre de uma hora para outra que sua mãe teve um caso com Damião Albuquerque (Stepan Nercessian), um empresário milionário que, à beira da morte, deixou toda sua fortuna para ele, seu único filho biológico. Totalmente ligado à sua origem humilde, Denilson passa por situações hilárias enquanto tenta se adaptar à nova vida de luxo e regalias ao lado da oportunista família do falecido, que quer a todo custo se livrar do novo beneficiário e reaver a herança.

Baseado em um argumento de Santucci, foram convocados os roteiristas L. G. Bayão e Paulo Cursino para criarem uma história original, escrita especialmente para Rodrigo Sant’anna, que também colabora no roteiro.

Foram cinco semanas de filmagem – entre 1º de abril e 5 de maio de 2015 – no Rio de Janeiro, com locações em lugares ícones do subúrbio carioca, como Mercadão de Madureira e Piscinão de Ramos, além de bairros tradicionais como Bento Ribeiro e Méier.

O longa conta também com Carol Castro interpretando Sofie, enteada e xodó do falecido, que foi confiada por ele a ajudar Denílson a se adaptar à sua nova condição social. Apaixonado à primeira vista, o mais novo milionário faz de tudo para conquistá-la.

Ainda no elenco, estão Victor Leal, Cláudia Alencar, Guida Vianna, Cinara Leal, Fábio Rabin e Mário Hermeto. A distribuição é da Downtown Filmes e Paris Fimes, com coprodução da Globo Filmes e Telecine.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.