Teleimage lança concurso de roteiro para curtas-metragens

O I CurtaTeleimage contemplará dois roteiros, um de ficção e um de documentário, de até 20 minutos. Os roteiros têm que ser originais e não poderão estar em processo de produção e nem serem de filmes já realizados. Os concorrentes não poderão ter dirigido projetos de longa-metragem de ficção ou de documentário.

Serão aceitos roteiros com o máximo de 20 páginas, seguindo o seguinte formato: fonte Times New Roman, tamanho 12, com espaçamento entre linhas simples, cabeçalhos, rubricas e diálogos.

As inscrições poderão ser feitas de 15 de dezembro de 2011 a 15 de março de 2012 através do site www.curtateleimage.com.br (no ar só a partir de 15/12).

O júri que escolherá os dois projetos contemplados será formado por José Carlos Ribeiro de Oliveira, Newton Cannito, José Augusto De Blasiis, Selma Nunes e Roberto Vitorino.

Os dois projetos vencedores serão anunciados no dia 30 de abril de 2012 e receberão como prêmio todo o financiamento de finalização de imagem e som. A Fuji Filmes fornecerá todo o internegativo para o transfer de imagem dos dois curtas, de ficção e de documentário.

6 comentários sobre “Teleimage lança concurso de roteiro para curtas-metragens”

  • 6 de dezembro de 2011 em 16:58
    Link permanente

    O site desse concurso da teleimage não funciona.

    Resposta
    • 6 de dezembro de 2011 em 17:06
      Link permanente

      Frederico, aguarde até 15/12, creio que eles habilitarão o site a partir deste dia, na abertura das inscrições.

      Resposta
  • 6 de dezembro de 2011 em 21:26
    Link permanente

    O link nao abre a pagina do concurso, sera que é porque ainda nao esta na data do inicio da inscrição?

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2011 em 12:09
    Link permanente

    Caros, a assessoria da Teleimage atualizou o endereço do site do concurso, o que está valendo é este na matéria acima.

    Resposta
  • 7 de dezembro de 2011 em 15:33
    Link permanente

    Pessoal, o site só estará em funcionamento no dia 15/12/2011, data da abertura das inscrições.

    Muito Obrigado.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *