Totalmente Inocentes

“Totalmente Inocentes”, de Rodrigo Bittencourt, com Fabio Assunção, Ingrid Guimarães, Mariana Rios e Fábio Porchat, é a primeira produção nacional a satirizar o universo dos favela movies e traz ainda outro ineditismo: a primeira parceria de Iafa Britz (“Nosso Lar”, “Se Eu Fosse Você 2”) e Mariza Leão (“De Pernas pro Ar”, “Meu Nome Não é Johnny”), duas das produtoras responsáveis por alguns dos maiores sucessos de bilheteria do cinema brasileiro recente.

Na comédia, a comunidade do DDC está em guerra. O branquelo Do Morro (Fábio Porchat) e o travesti Diaba Loira (Kiko Mascarenhas) disputam o poder na favela. Alheio a isso, Da Fé (Lucas D’ Jesus) acredita que precisa se tornar o chefe do morro para conquistar o amor de Gildinha (Mariana Rios), sua musa. Tudo piora quando o atrapalhado repórter Vanderlei (Fabio Assunção) forja uma capa da revista Taras e Tiros que vai dar o que falar. A história traz ainda Felipe Neto como um narrador em intervenções pontuais.

O elenco conta com nomes de peso como Fábio Lago, Leandro Firmino e Álamo Facó, além de participações especiais de Ingrid Guimarães, Felipe Neto, Vivianne Pasmanter e Di Ferrero, vocalista da banda NX Zero. O trio de jovens protagonistas (Lucas D´Jesus, Gleison Silva e Carlos Evandro, que vivem Da Fé, Bracinho e Torrado, respectivamente) foi escolhido após centenas de testes.

“Totalmente Inocentes” é uma produção da Atitude Produções e Migdal Filmes, em coprodução com a Globo Filmes, Paris Filmes e RioFilme, e distribuição da Paris Filmes e RioFilme, e tem previsão de estreia em 7 de setembro.

One thought on “Totalmente Inocentes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.