Série acompanha Milton Nascimento em turnê realizada nos EUA

Milton Nascimento – Intimidade e Poesia é a série documental, realizada durante uma turnê do artista nos Estados Unidos, que analisa a personalidade e a visão de mundo de Milton, narradas por ele mesmo. A coprodução HBO Latin America com a Terra Firme e a Santa Rita Filmes, estreia em 10 de novembro, às 21h, no canal HBO.

A produção, composta por quatro episódios, explora três perspectivas: Milton e seu processo de criação, inspirado na natureza; o artista em turnês, no palco e em momentos de reclusão; e entrevistas sobre sua vida e carreira. Além de relatos do músico sobre temas como amizade, amor, solidão, espiritualidade e esperança, a produção é entremeada por histórias que marcaram a trajetória do artista.

Milton Nascimento – Intimidade e Poesia é produzida por Roberto Rios e Patricia Carvalho, da HBO Latin America, Marcelo Braga, da Santa Rita Filmes, e Cleisson Vidal, da Terra Firme. A direção é de Cleisson Vidal e Leonardo Carvalhosa. Com recursos da Condecine (“Medida Provisória nº 2.228 – 1 de 6 de Setembro de 2001, artigo 39”), a série será distribuída com exclusividade pela HBO Latin America.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.