Série da Moonshot Pictures para a Netflix apresenta seu elenco
© Vans Bumbeers

A Netflix anunciou o elenco de sua nova série original, Spectros. O escritor Douglas Petrie, produtor executivo e diretor do show, apresenta o protagonista Danilo Mesquita (Segundo SolRock Story3%), bem como Enzo Barone (A Voz do SilêncioAmigo de Aluguel) e as estreantes Claudia Okuno, Pedro Carvalho e Mariana Sena, neste thriller sobrenatural ambientado no bairro da Liberdade. A série terá oito episódios e estará disponível para os assinantes da Netflix, em todo o mundo, em 2020.

Spectros gira em torno de um grupo de cinco adolescentes, acidentalmente, atraídos para uma realidade sobrenatural que eles não podem compreender e que se conecta ao mesmo local da cidade em 1858. Quando confrontado por eventos cada vez mais bizarros e sombrios, o grupo chega a uma conclusão inevitável: alguém está trazendo a morte de volta e os espíritos querem vingança pelos erros cometidos no passado.

Baseada em conceito desenvolvido por Anderson Almeida, Antonio de Freitas e Michael Ruman, a série foi criada por Douglas Petrie, que também supervisiona o roteiro, é produtor executivo e dirige o show. O time de roteiristas conta ainda com Michael Ruman, Anderson Almeida, Antônio de Freitas, Janaína Tokitaka e Paula Knudsen.

Spectros é produzida pela Moonshot Pictures, com Roberto D’Avila e Suraia Lenktaitis como produtores. O show entra para o rol de séries originais Netflix produzidas no Brasil, como 3%O MecanismoSamantha!Coisa Mais LindaSintoniaNinguém Tá OlhandoSuper DragsCidades InvisíveisIrmandade e O Escolhido.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>