O Luzes da Cidade, Grupo de Cinéfilos e Produtores Culturais, organizador do Primeiro Plano – Festival de Cinema de Juiz de Fora e Mercocidades, vai promover, entre os dias 15 de junho e 30 de julho, a Mostra Primeiro Plano Feito em Casa. O objetivo é incentivar produtores e amantes da sétima arte a exercitar a criatividade e a imaginação durante o período de isolamento social, através da gravação de curtas nos espaços de habitação do realizador.

Os filmes, de qualquer temática, deverão ter entre 1 e 5 minutos e publicados em modo público, através do Youtube, de 4 de maio à 14 de junho com a hashtag #PPFeitoEmCasa. Todos serão publicados no canal do festival no Youtube (Luzes da Cidade – Grupo de Cinéfilos e Produtores Culturais).

O mais curtido durante o período da mostra será premiado em R$ 500, além de ser incluído na abertura do Primeiro Plano 2020, que, a princípio, ocorrerá em novembro.

O edital completo com o regulamento está disponível no site www.primeiroplano.art.br/site.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>