Finalizadas as gravações do filme “Lulli”
© Daniel Chiacos

Lulli, o novo filme da atriz Larissa Manoela, em parceria com a Netflix, concluiu as filmagens esta semana. Rodado no Rio de Janeiro, o projeto ainda conta com Vinicius Redd (Diego), Sergio Malheiros (Julio), Amanda de Godoi (Vanessa), Yara Charry (Elena), Nicolas Ahnert (Ricardo), Paula Possani (Paola), entre outros, no elenco.

Lulli é uma ambiciosa estudante de Medicina que deseja ser a melhor cirurgiã do mundo, não deixando nada, nem ninguém atrapalhar seus sonhos, nem mesmo o seu recém-ex-namorado. Mas o seu mundo vira de cabeça para baixo, quando ela é eletrocutada por um aparelho de ressonância magnética e começa a ouvir pensamentos alheios. Agora, a jovem, que até então era incapaz de ouvir as pessoas ao seu redor, precisará aprender a lidar com as maravilhas e os perigos de saber o que os outros estão pensando.

Lulli tem direção de César Rodrigues (Modo Avião) e roteiro é assinado por Renato Fagundes e Thalita Rebouças. O longa é uma produção de A Fábrica para a Netflix e tem estreia prevista para 2021.

Relacionados

Compartilhe

(1) Reader Comment

  1. Estou ansioso para assistir!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>