Animação, 3D, jogos e internet são temas de debate em universidade

Nos próximos dias 6 e 7 de novembro, a Universidade Metodista de São Paulo promove a 3ª edição do Multicom, evento realizado pelos alunos do curso de Produção Multimídia da Faculdade de Comunicação. A programação, aberta ao público, conta com uma mesa-redonda sobre animação, 3D e jogos e uma palestra sobre internet.

No dia 6, será realizada uma mesa-redonda com Fernando Issamo Kimura Borges, profissional de desenvolvimento de games e filmes; Ivan Querino, coordenador da ADS (AnimArt Digital School), ilustrador e professor há mais de 10 anos; Leandro Angare, animador de projetos como Peixonauta, Patota e Los Três Amigos, formado em animação pelo Seneca College, de Toronto e Jorge Gecov, que trabalha para a indústria nacional e internacional de filmes e games e também é ilustrador e membro do Creature Spot, site que reúne os melhores artistas de criatura do mundo.

Já no dia 7, haverá uma palestra com Antonio Eduardo Ripari Neger, engenheiro, advogado, empresário da área de tecnologia e inovação e presidente da Associação Brasileira de Internet (Abranet).

3º Multicom
6 e 7 de novembro, 19h30
Universidade Metodista de São Paulo
Auditório Sigma – Campus Rudge Ramos
Rua Alfeu Tavares, 149, São Bernardo do Campo
Mais informações: (11) 4366-5846 ou lais.santos@metodista.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.