Estreia TV Revista de Cinema — 15 dezembro 2020
Querência
© Sabrina Maniscalco

“Querência”, de Helvécio Marins Jr., que estreia em 17 de dezembro, com distribuição da Vitrine Filmes, foi rodado na região de Unaí, Minas Gerais. O filme estreou mundialmente no Festival Internacional de Cinema de Berlim.

O longa conta a história de Marcelo, um vaqueiro que tem sua vida transformada após ser vítima de um grande assalto a gado na fazenda onde trabalhava. Com a ajuda de sua irmã e amigos, Marcelo se reconstrói para realizar o seu maior sonho: o desafio de se tornar um grande narrador de rodeios.

Além de Berlim, “Querência” já passou pelos festivais New Horizonts Festival (Polônia), Festival de Cinema Latino-americano de Toulouse (França), IndieLisboa (Portugal) e Festival Internacional de Cinema Jeonju (Coreia do Sul), sendo neste último vencedor de Melhor Filme. A produção é da Muiraquitã Filmes, Canabrava Filmes, em coprodução com VideoFilmes e Autentika Films.

 

Relacionados

Compartilhe

(1) Reader Comment

  1. Irei prestigiar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>