Distribuidora Supo Mungam Films lança plataforma de streaming focada em cinema independente e autoral

Com um catálogo de filmes contemporâneos e também de joias clássicas e obras restauradas do mundo inteiro, de diretores e diretoras renomados e de novas vozes do cinema mundial, a Supo Mungam Films lança, no dia 16 de dezembro, como extensão do trabalho da distribuidora, a Supo Mungam Plus, plataforma brasileira de streaming focada em cinema independente e autoral.

Uma dedicada curadoria trará todo mês novidades para os assinantes, além de filmes exclusivos, premiados e exibidos nos maiores festivais do planeta, como Cannes, Berlim e Veneza. Entre os títulos já confirmados, estão “O Doce Amanhã” e “Exótica”, de Atom Egoyan, “Filhos da Guerra”, de Agnieszka Holland, “Quando Éramos Bruxas”, de Nietzchka Keene, e estrelado pela cantora Björk, “Wendy e Lucy”, de Kelly Reichardt, “Bamako”, de Abderrahmane Sissako, “O Funeral das Rosas”, de Toshio Matsumoto, “Em Trânsito”, de Christian Petzold, “Body”, de Malgorzata Szumowska, “Uma Questão Pessoal”, de Paolo e Vittorio Taviani, “Verão 1993”, de Carla Simón, “A Camareira”, de Lila Avilés, “Um Homem Fiel”, de Louis Garrel, “Aqueles que Ficaram”, de Barnabás Tóth, “Nico, 1988”, de Susanna Nicchiarelli, e dezenas de outros filmes.

Disponível para qualquer cidade do Brasil, podendo ser acessada de forma simples e online através de uma assinatura, a plataforma Supo Mungam Plus surge como uma janela cinematográfica virtual para diversas histórias e culturas de mais de 20 países, como França, Japão, Alemanha, Mali, Estados Unidos, China, Polônia, Itália, Austrália, México, Islândia, Tunísia, República Tcheca, Espanha, Canadá e muitos outros.

A plataforma oferece 7 dias grátis para o assinante. Através de uma assinatura mensal, por R$23,90, ou anual, por R$199,90, realizada no próprio site da plataforma (www.supomungamplus.com.br), o assinante terá acesso ilimitado para todos os conteúdos da plataforma, podendo assistir onde e como quiser: no computador, smartphone, tablet ou TV, com os dispositivos conectados à internet. Todos os filmes possuem legenda e estão disponíveis em full HD.

2 thoughts on “Distribuidora Supo Mungam Films lança plataforma de streaming focada em cinema independente e autoral

  • 16 de dezembro de 2020 em 13:05
    Permalink

    ola Bom Dia, sou Jeferson Campos, proprietário da TV Brasileira que entra no ar agora em Dezembro 2020, grade 224 horas, cultura, epsorte, musica , joranalismo, gasmes,, e temos um espaço que sera para o cinema brasileiro, gostaria muito de mostrar os filmes brasileiros, apoair o nosso cinema, sou amigos de alguns diretores, estou na area a 25 anos, sou apaixonado pelo cinema brasileiro, e gostaria de ver com voês, como eu faço, para exibir filmes brasileiros, se vocês tem alguma forma de me ajudar, não sei como funciona a licença para exibir, se for possivel me orientar. agradeceria muito , sou leigo nessa area de autorização, se voces tiverem algum pacote para exibir filmes, por gentileza, meu nome é jeferson campos, interior de são paulo. presidente prudente -sp. vamos entrar para 220 cidades pela smartv. canal fechado e aplicativos tbm. meu teleone e watz é 18 996694522 obrigado pela atenção

    Resposta
    • 17 de dezembro de 2020 em 17:29
      Permalink

      Olá Jeferson,

      Sugerimos que vc procure as distribuidoras dos filmes, como a Vitrine Filmes, O2 Play, Imovision, Pandora, Downtown Filmes etc.

      Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.