Notícias Últimas Notícias — 18 janeiro 2021

A consultoria estratégica internacional das indústrias criativas, Olsberg•SPI, sediada em Londres, lançou um novo serviço gratuito de consultoria para entidades do setor público na América Latina.

O Diagnóstico de Políticas Públicas Audiovisuais da SPI oferece uma oportunidade para discutir todos os aspectos da estratégia audiovisual do setor público de um país com os especialistas da empresa, e identificar como sua estratégia pode ser melhorada ou atualizada.

Para o Diagnóstico, é necessário que os participantes respondam a um breve questionário inicial, que é seguido por uma consulta virtual para discutir os desafios e oportunidades específicas em relação ao desenvolvimento de um setor audiovisual bem sucedido. As áreas em questão – tanto em relação à produção de conteúdo local, quanto na atração da produção internacional – incluem incentivos à produção, infraestrutura de estúdios, capacitação de mão-de-obra, além de legislação e políticas públicas.

As consultas serão agendadas com antecedência e serão conduzidas pelos principais executivos da SPI, incluindo o Presidente Executivo Jonathan Olsberg, o Diretor Geral Leon Forde e o Associado para a América Latina da SPI Steve Solot.

Este serviço pode ser realizado em inglês, espanhol ou português e é destinado a líderes do setor público, governos, ministérios, agências e instituições públicas de toda a América Latina.

O Diagnóstico de Políticas Públicas Audiovisuais é gratuito. Após a consulta, a SPI estará disponível para discutir como tratar de eventuais deficiências, e para criar um plano estratégico audiovisual completo e holístico, além de outras opções para melhorar as políticas públicas audiovisuais de forma a gerar benefícios positivos para a indústria e a economia como um todo.

Solicitações do novo serviço de Diagnóstico de Políticas Públicas Audiovisuais, devem ser feitas neste link aqui. As solicitações devem ser feitas até 31 de março.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>