Confissões de uma Garota Excluída

Klara Castanho interpreta Tetê em Confissões de uma Garota Excluída, que estreia em 22 de setembro, só na Netflix. Baseado no divertido best-seller Confissões de uma Garota Excluída, Mal-amada e (Um Pouco) Dramática, da escritora Thalita Rebouças, o longa, que se passa no Rio de Janeiro, conta a história de uma menina que, aos 16 anos, não se sente aceita na escola, nem em casa.

Quando os pais de Tetê, desempregados, precisam se mudar para a casa dos avós dela, a adolescente é obrigada a recomeçar em outro colégio. Ela vai tentar de tudo para não sofrer bullying novamente e, quem sabe, fazer amigos e ter uma vida social. As populares Valentina (Júlia Gomes) e Laís (Fernanda Concon) não vão facilitar, mas os igualmente excluídos Davi (Gabriel Lima) e Zeca (Marcus Bessa) podem se tornar aliados e, inclusive, ajudar a abrir caminho para os crushes Erick (Lucca Picon) e Dudu (Caio Cabral).

Em casa, a convivência com os pais e avós amorosos – mas um tanto quanto peculiares – também não vai tornar a vida da protagonista muito fácil. O núcleo familiar cômico de Tetê é formado pelo elenco Júlia Rabello, Stepan Nercessian, Rosane Gofman e Alcemar Vieira.

Produzido pela Panorâmica para a Netflix, Confissões de uma Garota Excluída é dirigido por Bruno Garotti (Ricos de Amor). O roteiro é de Bruno com Thalita Rebouças (Pai em Dobro), Flávia Lins e Silva e, como colaboradora, Christiana Oliveira. Já a produção é de Mara Lobão e Rodrigo Montenegro, com produção executiva de Vanessa Jardim e Augusto Medeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.