Primeira edição do festival Farol, em Fortaleza, realiza Rodada de Negócios

Realizado pelo Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, o Farol – Festival Internacional de Cinema de Fortaleza, que acontece de 3 a 10 de setembro, no Cinema do Dragão-Fundação Joaquim Nabuco e outros espaços do Dragão, realiza uma Rodada de Negócios para promover o encontro de realizadores e produtores locais com emissoras de TV e distribuidores de cinema. Além de negócios efetivos, o objetivo é também que os players prestem consultoria.

Quem está começando terá a chance de falar com gente experiente do mercado, explicar o que este mercado quer e se preparar para formatar projetos que efetivamente possam sobreviver. O evento acontecerá nos dias 8, 9 e 10 de setembro e contará com a presença dos canais Box Brazil, Curta!, TV Brasil, Elo Company, Grupo Bandeirantes, CinebrasilTV e PlayTV.

As inscrições estão abertas através do site do festival (www.cinemadodragao.com.br/farol) até dia 5 de setembro. No site, pode-se conferir o perfil dos “players”, que é fundamental para um bom desempenho nas conversas da Rodada de Negócios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.