Inscrições abertas para o 3º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste

Estão abertas, até o dia 6 de novembro, as inscrições para as Rodadas de Negócios do 3º MAN – Mercado Audiovisual do Nordeste, que acontece em Fortaleza de 13 a 18 de novembro.

Antes restrito ao mercado cearense, o evento, este ano, expande sua atuação a todos os Estados das regiões Nordeste, Norte e Centro Oeste, conferindo a mais produtoras independentes de conteúdo audiovisual a oportunidade de troca de experiências e de negócios com players (canais ou plataformas de exibição) locais, regionais, nacionais e internacionais.

Sediado no BNB Passaré, o 3º MAN, além de rodadas de negócios, contará com palestras e discussões sobre a produção audiovisual e o mercado do conteúdo independente, e debates sobre as políticas de desenvolvimento do mercado audiovisual e suas potencialidades.

Nos dias 13, 14, 16 e 17 vão acontecer as palestras, painéis, debates e apresentações dos canais (players), com informações sobre produtos, perfil de público do canal e perfil de projetos almejados para aquisição. As Rodadas de Negócios serão realizadas no dia 18. Não haverá programação no dia 15 (feriado).

Entre os canais nacionais e internacionais confirmados, que vão fazer suas apresentações e participar das rodadas de negócios, estão: ZooMoo, FoxPremium, National Geographic, NatGeo Kids, A&E Ole Networks – A&E, History, Lifetime e H2, Canal Brasil, Box Brazil Tv e Globo Filmes.

A programação do evento e a inscrição estão disponíveis no site http://www.mercadoaudiovisual.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.