Panorama Coisa de Cinema abre inscrições para curtas e longas-metragens

O IX Panorama Internacional Coisa de Cinema abriu inscrições para quatro mostras competitivas: longa-metragem nacional, curta-metragem nacional, curta internacional e filme baiano.

Filmes de qualquer gênero finalizados a partir de janeiro de 2012 podem concorrer aos prêmios que serão oferecidos pelo festival.

As produções em longa-metragem devem ter no mínimo 60 minutos de duração, enquanto os curtas, até 30 minutos. Na competitiva baiana, serão aceitos filmes de qualquer duração e os filmes estrangeiros deverão ser legendados em inglês, quando esse não for seu idioma original.

Os interessados devem acessar o site www.coisadecinema.com.br e preencher o formulário de inscrição. A ficha deve ser enviada para o e-mail panorama@coisadecinema.com.br, juntamente com um link do filme em alta resolução, duas fotos de still e o currículo resumido do diretor. Caso não seja possível disponibilizar o link, uma cópia em DVD deve ser encaminhada para o  endereço informado no site.

Os curadores do Panorama irão selecionar oito longas-metragens e 16 curtas nacionais, 16 curtas internacionais e um número a definir de filmes baianos. As inscrições serão aceitas até o dia 2 de agosto, considerando a data de envio do e-mail e postagem de material nos Correios.

Pela segunda vez consecutiva, o Panorama Internacional Coisa de Cinema acontece em paralelo em Salvador e Cachoeira, de 31 de outubro a 7 de novembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.