NordesteLab prorroga inscrições para Rodadas de Negócio

As Rodadas de Negócio do NordesteLAB tiveram suas inscrições prorrogadas até o dia 30 de abril. Com isso, empresas audiovisuais poderão submeter seus projetos e catálogos para os 47 canais de televisão, distribuidoras e plataformas de vídeo por demanda participantes, um crescimento de mais de 40% em relação ao ano de 2017.

O NordesteLab acontecerá de 29 de maio a 1 de junho, tendo como sede principal o Goethe-Institut Salvador, na Bahia. E, pela primeira vez, além de produtoras independentes sediadas na região Nordeste, as inscrições também estão abertas para produtoras das regiões Norte e Centro-Oeste do país, através de uma articulação realizada junto ao CONNE – Conexão Audiovisual Centro-Oeste, Norte e Nordeste.

Em sua edição de 2017, foram gerados R$24,5 milhões em negócios, que segundo o SEBRAE/BA, parceiro e auditor da atividade, o montante pode ter chegado a R$64,9 milhões, através de projetos apresentados durante o evento, com contratos fechados ao longo do ano.

Para a quarta edição do evento, participarão novamente os canais A&E, History, Lifetime, H2, FOX,  Fox Premium, Futura, Canal Brasil, Curta!, TV Rá Tim Bum, CineBrasilTV, Warner Channel, TNT, Space, Prime Box Brazil, Travel Box Brazil, Fashion TV, Music Box Brazil, Zoomoo, NatGeo, Arte1, TV Aratu, TV Kirimurê e os canais do Sistema Opinião – TV Clube (PE), TV Borborema (PB) , TV Manaíra (PB), TV Ponta Negra (RN) e TV Ponta Verde (AL). E as distribuidoras Elo Company, O2 Play e Vitrine Filmes.

E, pela primeira vez, participam os canais Viacom – Comedy Central, MTV Brasil, Paramount Channel e Nickelodeon – NatGeo Kids, TAL – Televisión America Latina, Mais Globosat e GNT; as distribuidoras Descoloniza Filmes, Art House, Lume; e as plataformas Indie Cine e Video Camp. Além da Band Nordeste, TV Bahia e TV Jornal (PE).

Durante os quatro dias do evento, o NordesteLab também contará com uma vasta programação gratuita composta por mesas, conferências, apresentações de cases e debates, voltada para estudantes e profissionais do mercado audiovisual. Informações completas estão disponíveis no site oficial do NordesteLAB, www.nordestelab.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.