Começam as filmagens de “Santo”, com Bruno Gagliasso

Começaram, em Madri, as gravações da série espanhola Santo, primeiro projeto original da Netflix realizado entre Brasil e Espanha. A série é uma criação de Carlos López (Hache, El Príncipe, La Embajada), protagonizada por Bruno Gagliasso, Raúl Arévalo e também por Victoria Guerra e Greta Fernández. Ainda integram o elenco os atores Thomas Aquino e María Vázquez.

Dirigida por Gonzalo López-Gallego (Néboa, La Zona, Ángel o Demonio) e Vicente Amorim (A Divisão, Romance Policial: Espinosa, Copa Hotel), Santo é uma série policial frenética, um thriller de ação e intriga que, em alguns momentos, se aproxima do terror. A série conta a história de Santo, um narcotraficante cujo rosto nunca foi revelado, e que é investigado por dois policiais federais, Cardona e Millán. Radicalmente opostos, eles terão que aprender a trabalhar em equipe se quiserem resolver o caso e manter suas vidas a salvo.

Na foto, da esquerda para a direita, o ator Raúl Arévalo, o diretor espanhol Gonzalo López-Gallego, o diretor brasileiro Vicente Amorim, o criador da série Carlos López, a atriz Greta Fernández. Sentados, a atriz Victoria Guerra, o produtor Miguel Angel Faura e o ator Bruno Gagliasso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.