Querô está em busca de mulheres negras para gravação de novo curta-metragem
O Querô está com teste de elenco aberto para o curta-metragem “Cacos”, próxima produção dos jovens das Oficinas Querô 2º ano.
O Querô está em busca de mulheres cis, de 28 a 35 anos, negras, que sejam moradoras da Baixada Santista ou São Paulo (capital). Não é necessário ter experiência em atuação.
Para participar, é preciso ter disponibilidade nos meses de junho e julho para participações em testes e ensaios de elenco (online e presenciais), provas de figurino e gravações, previstas para acontecerem no final de julho, em Santos/SP (com cachê).
Os materiais solicitados devem ser enviados até 22 de junho, pelo formulário disponível no link bit.ly/testedeelencocacos. É necessário enviar uma foto de rosto, uma de corpo inteiro e gravar uma cena-teste. A descrição da cena e mais orientações estão disponíveis no formulário.
Dúvidas podem ser enviadas através dos WhatsApps dos produtores de elenco – (13) 99745-0700 (Leal) ou (13) 99648-6351 (Gabi) – ou pelo Instagram do Querô (@institutoquero).
O curta-metragem “Cacos” conta a história de uma costureira que acaba de se tornar mãe e precisa lidar com o acúmulo de trabalho e demandas da maternidade enquanto enfrenta a perda de sua mãe.
Pingback: news-1749856037900-18348 – News Conect Inteligencia Digital