Senac SP abre inscrições para pós-graduação em audiovisual com foco em negócios

A realização de eventos internacionais no Brasil, como a Copa do Mundo e as Olimpíadas, a aprovação da Lei 12.485/2011 da TV por assinatura que prevê investimentos de quase 1 bilhão de reais em 2013, e o crescimento de novas mídias, são exemplos que proporcionarão um aumento significativo da demanda pela produção de novos conteúdos, e a necessidade de aprimorar a estratégia de desenvolvimento do projeto e a concretização de negócios.

É neste contexto que o Centro Universitário Senac lança a segunda turma da Pós-Graduação em Produção Audiovisual – Projeto e Negócio, que visa sanar o desequilíbrio entre a abordagem teórica e a preparação para o mercado, carente em grande parte dos cursos de graduação.

A coordenação do curso é de Daniela Pfeiffer, que possui mais de 12 anos de experiência no setor, foi Conselheira do Audiovisual no MinC, trabalhou no Acompanhamento de Projetos da Ancine, gerenciou a área de mídias digitais da distribuidora Elo Company, e atualmente é Coordenadora de Projetos da Associação Brasileira de Produtoras Independentes de Televisão – ABPITV.

Sediado no Senac Lapa Scipião, em São Paulo, o curso de pós-graduação em Produção Audiovisual – Projeto e Negócio, tem duração de 366 horas e conta com uma metodologia que contempla apresentações de cases nacionais e internacionais, debates e encontros com experientes profissionais. As inscrições já estão abertas, e vão até o dia 8 de março.

O Senac Lapa Scipião também oferece cursos de Pós-Graduação em Animação e Roteiro Audiovisual, na área de Cinema, TV e Vídeo. Mais informações podem ser obtidas em www.sp.senac.br, ou diretamente no Senac Lapa Scipião (11 3475-2200).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.