Um Homem Só

Um Homem Só, primeiro longa-metragem de Claudia Jouvin, estreia nos cinemas no dia 29 de setembro, com distribuição da Downtown Filmes. O longa arrematou três prêmios no Festival de Gramado, em 2015: melhor atriz (Mariana Ximenes), melhor ator coadjuvante (Otavio Muller) e fotografia (Adrian Tejido).

O elenco principal reúne Vladimir Brichta, Mariana Ximenes, Otávio Muller e Ingrid Guimarães. Um Homem Só é o primeiro longa de ficção da produtora Giros e tem coprodução da Globo Filmes, RioFilme e Telecine.

No filme, Arnaldo é um homem frustrado, preso a um casamento falido e a um trabalho que odeia. Até o dia em que conhece Josie, uma jovem ruiva de beleza sui generis e comportamento excêntrico, que trabalha com a tia em um cemitério de animais. Apaixonado, Arnaldo cria coragem e procura uma clínica clandestina que produz cópias de seres humanos. Acredita que um duplo poderá ser a solução para todos os seus problemas. Mas Arnaldo não esperava que, para levar adiante seus planos, precisaria enfrentar a si mesmo.

Leia crítica do filme aqui.

One thought on “Um Homem Só

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.