Gloria Pires estrela longa de ação
© Desirée do Valle

Terminaram neste mês as filmagens de A Suspeita, filme dirigido por Pedro Peregrino e estrelado por Gloria Pires, que também assina a produção. O longa conta também com Charles Fricks (“Quase Memória”) que interpreta Avelar. Com roteiro de Thiago Dottori (“Turma da Mônica – Laços”, “Vips”) e argumento de Luiz Eduardo Soares, trata-se de uma produção da Formata, em coprodução com Primeiro Segundo. A Imagem Filmes é responsável pela distribuição.

O longa conta a história de Lúcia (Gloria Pires), uma comissária exemplar da Polícia Civil do Rio de Janeiro que, em meio a uma investigação sobre um grande traficante do país, encontra indícios de que alguns de seus colegas policiais podem estar envolvidos em um esquema de corrupção. A comissária tem mal de Alzheimer, o que torna seu trabalho e sua vida muito mais desafiadores.

O elenco conta ainda Gustavo Machado (“Chacrinha: O Velho Guerreiro”, “Elis”), Bukassa Kabengele (“Os Dias Eram Assim”), Daniel Bouzas, Júlia Gorman, Joelson Medeiros, Kizi Vaz, Paulo Vespúcio, Genézio de Barros e Alexandre Rosa Moreno.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>