Mostra CineBaru recebe inscrições

O CineBaru – Mostra Sagarana de Cinema entra em seu terceiro ano de construção e se consolida no calendário cultural da Vila de Sagarana, em Arinos (Minas Gerais), sendo realizada entre os dias 12 e 14 de setembro.

Além da exibição de filmes, o CineBaru continuará a promover rodas de conversas, programação musical, oficinas e atividades infantis. Em suas duas primeiras edições, a Mostra realizou um total de 22 vivências, compartilhando a experiência de levar a tela grande para uma região desprovida de salas de cinema, além de também expor e debater temas presentes no território, principalmente os conceitos de Tradição e Mestres/as, Cidade e Sertão, Mulheres no Sertão, Meio Ambiente e Água, Agroecologia, Cinema e Ativismo, Literatura Roseana, Comunidades e Povos Tradicionais etc.

O CineBaru tem o objetivo de mostrar o sertão mineiro ao mundo, o mundo ao sertão mineiro. Promover essa imersão no sertão, tanto enquanto local de encontro cinematográfico, quanto diante da formação de um novo público na agenda de festivais de cinema.

As inscrições para a Mostra Competitiva Regional seguem abertas, até o dia 5 de junho, através do link bit.ly/chamadodefilmescinebaru, e o resultado está previsto para o dia 3 de julho.

Toda a programação pode ser acessada no site www.cinebaru.wordpress.com.

One thought on “Mostra CineBaru recebe inscrições

  • 12 de setembro de 2020 em 23:43
    Permalink

    Olá, boa noite, tudo bem?

    Gostaríamos de convidá-los para assistir a quarta edição do CineBaru – Mostra Sagarana de Cinema, que este ano ano devido a pandemia, será online pelo nosso site a partir do dia 23 de setembro. Solicito, por favor, replicar este nosso convite aos parceiros da região para uma ampla divulgação .

    Nossa campanha de financiamento colaborativo continua aberta. Nossa Mostra há quatro anos só é possível pelo apoio e confiança dos nossos amigos e parceiros. O link para acessar as metas e as formas de contribuição é https://cinebaru.wordpress.com/financiamento-colaborativo-04/

    Esperamos poder contar sempre com você para nosso projeto prosperar e tomara que ano que vem possamos estar juntos novamente na vila de Sagarana.

    Posso mandar release e fotos por e-mail, se for do interesse.

    Um abraço,

    Isabella Atayde
    Equipe CineBaru
    Ecos do Caminho
    +55 61 98100-8725

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.