O Brasil terá, pela primeira vez, uma delegação de 14 empresas no MIP Cancun 2019, que acontece no México, entre os dias 20 e 22 de novembro. O Brazilian Content, programa internacional da Brasil Audiovisual Independente (BRAVI), realizado em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), é quem organiza essa participação inédita das produtoras brasileiras.

A delegação participará de uma sessão aberta a todos os participantes do evento para networking, na tarde do dia 20, quarta-feira, momento em que o Brasil será apresentado ao mercado.

Ao todo, 20 participantes irão representar as 14 empresas brasileiras: Astrolabio Studio, Boutique Filmes, Druzina Content, Elo Company, Glaz Entretenimento, Medialand, Moonshot Pictures, Panorâmica, Pinguim Content, Quanta Post, Sentimental Filme, Story Productions, Stuplendo e UP Voice.

Em 2018, o MIP Cancun recebeu 807 participantes de 542 empresas e registrou 5.412 reuniões, incluindo uma programação de screenings e conferências. A expectativa para 2019 é de pelo menos 1.000 participantes.

Relacionados

Compartilhe

(0) Comente

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>