FestCurtas Fundaj recebe inscrições

O FestCurtas Fundaj 2020 – I Festival Nacional de Curtas do Cinema da Fundação On-line, está com inscrições abertas a realizadores de todo o Brasil. Podem participar filmes de até 30 minutos, sejam ficção, documentário ou animação.

Este é o primeiro festival de cinema realizado pela Fundação Joaquim Nabuco e acontecerá totalmente online, desde as inscrições, seleção, exibição e premiação. As inscrições vão até a 15 de junho. Os interessados devem conferir o regulamento, se inscrever e enviar seus filmes pelo site festcurtasfundaj.com.br. Serão aceitos curtas produzidos a partir de junho de 2018.

Os filmes selecionados serão anunciados depois do dia 25 junho. O FestCurtas também terá sua versão presencial no Cinema da Fundação logo após a reabertura das sua salas com o final do isolamento social. O FestCurtas Fundaj 2020 será na primeira semana de julho.

One thought on “FestCurtas Fundaj recebe inscrições

  • 25 de maio de 2020 em 23:27
    Permalink

    Não consegui entender se é este o caminho, mas quero inscrever meu curta-metragem realizado em 2019, intitulado “In memoriam O ROTEIRO DO GRAVADOR” // Duração: 22 minutos // Doc-ficção // P&B e Cor // Sinopse: Um filme sobre a morte e o renascimento do Cinema. // Equipe: Roteiro e Direção: Sylvio Lanna – Com Pedro Garcia e Lúcia Milanez / Fotografia: Alison Prodlik / Edição: Cristian Caselli / Produção Executiva: Cavi Borges / Produtora: CAVIDEO

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.