Rodrigo Sant’Anna protagoniza primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix

Primeira sitcom multicâmera brasileira da Netflix, A Sogra que te Pariu, vai mostrar momentos hilários da quarentena de uma família que vira do avesso com a chegada da sogra. A obra é criada e estrelada por Rodrigo Sant’Anna.

Quando a pandemia começa, Dona Isadir (Rodrigo Sant’Anna) não pensa duas vezes antes de alugar seu apartamento no Cachambi, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para ficar mais perto da família. A decisão de se mudar para a mansão de seu filho Carlos (Rafael Zulu) na Barra da Tijuca é tomada de forma unilateral e sem aviso prévio, para desespero da nora Alice (Lidi Lisboa). Os netos Jonas (Pedro Ottoni) e Márcia (Bárbara Sut) ficam no meio do fogo cruzado, enquanto Marinez (Daniela Fontan), que trabalha há anos na casa, assiste à guerra de camarote. Isso para não falar das festinhas e churrascos em que aparecem Fátima (Solange Teixeira) e Cezinha (Ney Lima), amigos do Cachambi.

“Eu sempre me inspiro em minhas experiências pessoais para a ficção. Essa sogra é a personificação da minha mãe e da minha avó, que vieram passar a quarentena comigo e com meu marido. Então, de repente, passamos a viver exatamente a invasão de privacidade que A Sogra que te Pariu retrata, e a rir disso! Assim como na ficção, minha família é de pessoas pretas do subúrbio. E essa história é do Brasil inteiro, de qualquer pessoa que, com a família toda em casa ou não, vai se identificar e se divertir com situações que só uma sogra poderia proporcionar”, comenta Rodrigo Sant’Anna.

Produzida por Os Suburbanos Produções e com gravações já iniciadas, A Sogra que te Pariu tem direção de Alex Cabral. A estreia da sitcom está prevista para 2022, só na Netflix.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.