EICTV tem inscrições abertas para nova especialização

A Escola Internacional de Cinema e TV de Cuba (EICTV) está com processo seletivo aberto para o curso regular 2012-2015, na recém-criada especialização TV e Novas Mídias. Serão selecionados 5 alunos, que vão cursar o primeiro ano de polivalência e o segundo e terceiro anos de especialização, como os demais estudantes das outras sete cátedras já existentes (Direção de Ficção, Direção de Documentário, Edição, Produção, Som, Roteiro e Fotografia).

Para a Escola, a TV é o meio mais próximo dos cidadãos e sua transformação digital a converte em um dispositivo em expansão, que integra diversas novidades tecnológicas. A EICTV busca, com a criação desta especialização, complementar sua experiência e qualidade no ensino dos ofícios de cinematografia, com a incursão na televisão e novos meios digitais.

O processo de seleção para estudantes brasileiros vai acontecer em cinco cidades: Belo Horizonte, Florianópolis, Recife, Goiânia e Belém, nos dias 16 e 17 de março de 2012. As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de fevereiro.

Mais informações: www.eictv.org.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.